A Wikipedia diz:

Viviane Moreira Fernandes (Brasí­lia, 29 de Setembro de 1977) é uma das mais populares modelos eróticas do Brasil, com o nome artí­stico Vivi Fernandez.

Estrelou recentemente o filme pornográfico vivi.com.vc, pela produtora Brasileirinhas, um dos maiores sucessos comerciais do ramo no ano de 2005 no Brasil. Nos seus filmes ela contracena com seu namorado Hugo. Vivi gosta de animais, pretende se formar veterinária e montar uma clí­nica.

Numa recente entrevista ela disse que adora homens carinhosos que fazem carinhos nos seus pés. Chorou depois de fazer as primeiras cenas de seu primeiro filme, tomou vinho para ficar mais a vontade e acabou passando mal, tendo que refazer as cenas no dia seguinte. Participou do primeiro concurso que elegeu a substituta de Carla Perez no Grupo “í‰ o Tchan”, concurso este que foi realizado no programa Domingão do Faustão da Rede globo, ela conseguiu chegar í s semifinais e foi derrotada pela vencedora do Concurso, Sheila Mello.

Depois foi “mallandrinha” no programa de Sérgio Malandro, saiu do programa depois de acusar o apresentador de assédio sexual, mas nada conseguiu provar. Depois disso sua carreira parecia que ia decolar, pois ela ficou exposta na mí­dia durante um bom tempo por causa do processo contra seu ex patrão. Mas as coisas não correram tão bem assim, enquanto suas ex colegas mallandrinhas posaram para a Revista Playboy, Vivi teve que se contentar em sair em publicações bem menos conceituadas e de gosto duvidoso, em uma entrevista disse que um dos seus sonhos era ser uma estrela da capa de Playboy, no entanto o convite nunca aconteceu. Posou nua para as revistas Sexway, Chic e Sensual, Nua e Sensual e duas vezes para a Sexy Premium (Versão mais picante da Sexy), sendo a última em Fevereiro de 2007.

Seu próximo filme tem lançamento previsto para o meio do ano de 2007 e deve ter cenas ainda mais ousadas dos que as cenas editadas no primeiro, inclusive sexo anal.

Fotos de Vivi Fernandes pelada.

Agradecimento especial a R. Fox por ter me enviado as fotos.