Esta é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Luiza Brunet foi a Musa dos Anos 80 de muita gente. Era considerada a mulher com os seios mais lindos do Brasil. Era uma época em que não existia esta merda de silicone. Hoje ela está dando um bom caldo e se rendeu a silicone também (tudo bem, ficou bom).

Veja como a mãe de Yasmin Brunet era gostosa.

A Wikipedia fala o seguinte sobre Luiza Brunet.

Luiza Botelho da Silva (Itaporã, Mato Grosso do Sul, 24 de maio de 1962), cujo nome artí­stico é Luiza Brunet, é uma empresária, ex-atriz e ex-modelo brasileira.

Luiza Brunet tornou-se famosa no iní­cio da década de 80, quando era modelo exclusiva das calças Dijon, e posou nua para diversas revistas masculinas, como Ele e Ela e Playboy(para esta em maio de 1983, dezembro de 1984 e maio de 1986). Com forte apelo visual, Luiza tornou-se um dos grandes sí­mbolos sexuais do Brasil da época.

í‰ casada desde 1985 com o antiquário argentino radicado no Brasil Armando Fernandez. Dessa relação, nasceram dois filhos, Yasmin, em 1988, e Antônio, em 1997. Sua filha, Yasmin Brunet, tem uma sólida carreira como modelo. Como atriz, Luiza teve uma carreira curtí­ssima. Já tomou parte numa campanha de prevenção ao câncer de mama. Também se engajou numa campanha de amamentação.

Technorati : , , , , , , , ,